on 15 de março de 2011

São 1h50 da manhã.
Meus olhos e minhas costas doem.
Encaro injuriada a minha barriga que cresce.
Não, não estou grávida. É comida e ansiedade mesmo.
Bocejo, estudei, mas não o suficiente.
Nem perto do suficiente, já não sei mais quanto é o suficiente.
Meu corpo não me obedece mais e já não tenho controle sobre as minhas vontades.
As formigas insistem em me importunar e eu insisto em matá-las com todo o ódio e frustração que venho acumulando.
As aulas da faculdade não são mais interessantes.
As pessoas não são mais dignas de qualquer tipo de atenção.
Tenho outros interesses, muito maiores e melhores.
É um individualismo e egoísmo feio e sem fim.
A tv já não me chama mais a atenção, é a canção de ninar para eu dormir fora do horário.
A internet me faz perder mais tempo do que devia num acumulo de cultura inútil.
Os livros ainda me fascinam, mas os seus tamanhos desestimulam.
Enfim, já não sei mais...


Bonne nuit...

0 comentários: