Do Cotidiano

on 21 de junho de 2008

Ultimamente ando tão bem acompanhada!
Só homens cultos e bem sucedidos estao a minha volta.
Acordo com o falecido Silvio Rodrigues, almoço como o Julio Mirabete, quando tiro aquela soneca após o almoço sonho com o Fabio Coelho. Sozinha no meu quarto admiro o Humberto Theodoro, este, por falta de tempo e coragem, nunca o toquei.
Eles todos vade mecum (andam juntos). Já não ligo mais para o Silvio Venosa, nem para o Pamplona e Gagliano, no entanto sei que em breve eles voltarão a fazer parte da minha rotina.
O que interessa e é o mais triste, é que eles dormem todos juntos na minha estante, enquanto eu durmo sozinha em minha cama, esperando pelo homem que irá acordar, almoçar, dormir, sonhar, construir e viver todos os dias ao meu lado, o homem da minha vida?!?
Não precisa ser perfeito, nem tão bonito, nem tão inteligente, nem rico ou popular, só precisa gostar de me fazer feliz e ser feliz ao meu lado. Precisa se tornar meu amigo e saber conversar. Ser uma pessoa de bem com a vida e que goste de dar boas risadas. Precisa ser carinhoso e leal, sincero e legal. Íntegro e bem disposto, pronto para a construção de uma história real.
Bem na verdade, eu só quero um amor que nao seja banal.

1 comentários:

Serelepe disse...

Isso ainda daria uma cronica de jornal!!

Adoro quando vc se torna uma pessoa séria e tem conciencia do mundo!!

Você parece uma pessoa tão diferente nas suas palavras!!

Te adoro!