Ironizo...sortuda que só eu, quer um pouco?

on 24 de junho de 2008

Este relato já faz parte de um passado que me é remoto...

Ironizo...sortuda que só eu, quer um pouco?
Não poderia ser melhor, chego meia hora antes para fazer a prova de direito civil, ou o professor se atrasou meia hora. Grande pergunta, não sei até hoje quem estava no horário certo, mas de qualquer forma é um pormenor que não vem ao caso. Como em qualquer outro dia de provas, onde o professor não se importa em arrumar a sala com as carteiras distanciadas umas das outras, todos os alunos se encontravam uns em cima dos outros no fundo da sala, como um rebanho de carneiros acuados frente ao predador. Impossível respirar, quanto mais executar algum tipo de movimento.Quando resolvo sair para ir ao banheiro, entra o dito cujo com as provas na sala. Crise de rinite. Mesmo com papel, meu nariz não parava de escorrer e eu de fazer barulho na sala. Um chafariz ou uma cachoeira, enfim... Peço para sair. Tropeço no material de todos e esbarro em alguns pés no meio do caminho. Depois de atravessar um longo corredor, finalmente chego no banheiro...adivinha? Menstruei... e estou com um absorvente mínimo, daqueles que não servem para nada. Volto para sala de aula nervosa, não podia contar para o professor o que acontecia (imagina que vergonha), muito menos pensar em sair com a bolsa para o banheiro, ele pensaria que eu estava colando...
Bom, no final das contas fiz a prova tensa, apertada no meio daqueles carneiros amedrontados, com o nariz ruim e em tese, sangrando (pois no final vi que não tinha acontecido nada por ser o primeiro dia).
Poderia ter tido mais sorte? creio que deu para tirar nota...

1 comentários:

Senta Que Lá Vem História disse...

nossa..."sangrando" hahahahahaha