0,49 no cartão de crédito?! DE JEITO NENHUM!

on 24 de março de 2012

Aquela preguiça de trocar de roupa e pegar a bolsa para ir na Padaria que fica atrás de casa...Resultado:Coloquei qualquer roupa, peguei o cartão (pensando que as 20h de um sábado em FRANCA ainda teriam muitas coisas gostosas na padaria) e fui. Não tinha mais naaada tão gostoso. É to ficando mal acostumada...não sei mais comer mal. Comprei um pão R$0,49.Como ía passar 0,49 no cartão de débito?! Vergonha de levar um "esfrega" da caixa...(isso, porque de manhã ao pegar ônibus esqueci o dinheiro trocado, minha carteirinha estava com saldo insuficiente e pedi, praticamente choooorando, para o cobrador trocar R$50...para quem não sabe, o máximo de troco em ônibus é de 10 reais e os cobradores não costumam ser legais quando vc aparece com mais dinheiro!!)Bom, resolvi comprar uma água (quem que compra garrafinha de água sábado a noite numa padaria?!?!), um nescauzinho (faço a mesma pergunta!) e uma bandeija de brioches com gota de chocolate (como estou de regime, praticamente não como mais essa delícia gorda...vou levar para casa e vão pensar que eu sou uma menina MUITO legal e lembrei de levar alguma coisa para eles...hahahaha...ironias a parte, eu sempre lembro, mas estes últimos dias não foram fáceis).Resultado: "tudo" isso deu R$6. Já estava sem paciência para ficar comprando coisas que eu não precisava na padaria...passei no débito, contei a história para a caixa que, por sua vez, me disse que tem pessoas que passam 0,49 centavos no cartão. Achei absurdo e sai rindo. Conclusão: Sempre, sempre, mesmo se for para ir até a esquina, sair com cartão E dinheiro.

0 comentários: