Ser regular?! JAMAIS. Quero ser extraordinária!

on 22 de março de 2012

Após um final de semana, no mínimo, diferente, curioso, motivador e interessante...Já se passavam três dias que eu não conversava com ninguém direito, nem familiares, nem amigos, nem colegas de trabalho. Cansaço físico e mental.Coloquei todos esses "sociais" em dia, desliguei o telefone e já tinha a certeza do que faria dali algumas semanas para alcançar os meu objetivos.Para a minha surpresa toca a campainha as 22h20 da noite... e de repente, reunião! Quase tinha me esquecido.Meu dia havia começado as 8h após uma mal dormida noite de tosse e ainda não tinha acabado. Desanimo mortal. Em apenas 30 minutos de conversas, projetos, metas, atualizações com pessoas com as quais eu nunca imaginei que me relacionaria um dia, pessoas inteligentes, bacanas...pessoas sonhadoras e motivadas.Em apenas 30 minutos enquanto participava ativamente de uma reunião resolvi que não faria mais o que havia planejado...e que NÃO, eu não me contentaria em apenas tentar alcançar o meu objetivo ao qual almejo há alguns anos. Isso é ser normal, é ser regular, isso é sonhar baixo. E olha que o meu baixo é ALTO! Eu quero o extraordinário e este envolve várias tentativas em direções opostas e complementares. E não adianta, não vou lutar contra os meus sonhos, por mais que eles não sejam compatíveis com os meus objetivos a curto prazo. Sonhos são para a vida, objetivos são para momentos.

0 comentários: