"Procura-se um amor que goste de cachorros"

on 26 de março de 2012

Eis que estou em um domingo a noite no aconchego e mordomia do lar...leia-se, a casa dos meus pais.Um dia totalmente fora da minha rotina maluca: fora da "minha cidade", da minha casa, do meu "mundinho". Todos os canais da tv disponíveis, comida boa e sofá confortável...como não poderia ser diferente parei em um canal onde o filme havia começado há 10 minutos: Procura-se um amor que goste de cachorros. É mais um daqueles filmes bobos de pessoas apaixonadas ou ainda de "sessão da tarde"...como estava preocupada com o edital de um concurso e procurando destinos inusitados para viajar, deixei no canal.Não poderia ter feito escolha "mais acertada"...Eu não prestava atenção no filme até a última meia hora... QUANDO, de repente, os meus últimos dois meses de vida começaram a ser contados pelo filme! Oh que coincidência! Não sou somente eu quem vive situações assim! Constato alegremente que as peripécias da vida estão até nos filmes. Claro que não sou mais dramática como a atriz do filme, nem tenho nervos a flor da pele como os dela. Talvez, eu tenha sido assim há uns anos atrás... Enfim, não quero um desfecho "cor de rosa" como aquele, só quero algo que lembre brie com favos de mel: inusitado e doce.

0 comentários: